segunda-feira, 18 de maio de 2015

MELANIE DISCUTE COM FÃS NO TWITTER

COMPARTILHE

Hoje (18) mais cedo, o Twitter da Melanie esteve bem agitado. Acontece que após Mel publicar alguns tweets afirmando o quão ruim está seu dia, a mesma acabou respondendo alguns fãs de forma bem direta e alguns consideraram até rude a posição da cantora. Confira os tweets:

Fã: "Eu amo que não importa o que você tuíte, as pessoas sempre irão responder "rainha" ou "me segue"... Tipo, oi???"
Melanie: "Não quero ser malvada, mas f*da-se essas pessoas. Estou tendo um dia ruim e você me pede para te seguir. Não."

E logo mais fãs entraram na conversa:

Fã: "Não importa se você está tendo um dia ruim! Seja gentil! Eles te ajudam e te amam!"
Melanie: "Estive entrando e saindo de aviões assustada pela minha vida por causa do clima - emergências médicas e desembarques que não eram para acontecer. E você está me dizendo para ser um anjinho perfeito com pessoas sem noção. Fala sério. Eu amo meus fãs mas se você ler os meus tweets agora e pensar que a melhor coisa para me dizer é "ME SEGUE RAINHA", é melhor você acreditar que eu irei responder como uma pessoa."

 Melanie saiu um pouco da conversa e desabafou:


 "Eu quis criar música e arte para viver. Se você não pode lidar comigo sendo uma pessoa real e não uma boneca, deixe de me seguir. Aliás, quem não me suporta tendo uma vida real de uma garota de 20 anos com um cérebro e um coração de verdade, deixe de me seguir. Pois Cry Baby é sobre ter emoções e passar por merdas. Sentindo tudo e sendo realista, sentir-se confortável sendo insana. Se você não está abalado com isso, tudo bem. Você não precisa me seguir, você não precisa mandar tweets para mim, você não precisa comprar as músicas, estou aqui pelos "cry babies". Todas as pessoas que sentem as coisas ao máximo e estão pra baixo sendo elas mesmas."

Concordam com a posição de Melanie?

AGENDA

22/11 - Santa Ana, CA

24/11 - Phoenix, AZ

22/01- Hamden, CT

23/01- Boston, MA

24/01- Albany, NY

27/01- Vienna, VA

28/01- Philadelphia, PA

29/01- New York, NY

Melanie Martinez Brasil | 2014